Os Tipos e Estilos Diferentes de Saia

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui falar um pouco sobre saias! Você é do tipo que ama usar saias? (Porque eu sou assim! rs) Quando pequena minha mãe sempre me vestiu como boneca. Com vestidinhos ou saias rodadas, estampas florais e algum item rosa no look, o que nunca poderia faltar! Amo tanto usar saias que já mostrei até duas das que tenho em um vídeo no canal. Então já dá pra perceber de onde veio essa minha paixão né? Valeu, mami pocket! (Depois explico essa historia de “mami pocket”…)

Câmera 2 (144)

A primeira é a EVASÊ. Como eu mesma tenho uma, coloquei a minha aqui, rs. Ela é parecida com a godê, no entanto é mais reta em seu corte.

IMG_3740

 

Essa é a GODÊ. Sinceramente, a minha preferida, pois o corte dela vai “se abrindo” e adquirindo mais tecido ao longo do comprimento, deixando assim, mais ondas e um efeito mais “princesa” que amo.

Saia-Lapis-em-Jacquard-Preta-8600303-Preto_2

A saia LÁPIS é aquela que é mais justa, (não precisa ser apertaaada, por favor rs) e segue assim até o joelho. (você pode encontrar essa aqui).

Bom gente, por hoje é só. Em breve trarei a parte 2 desse post com mais modelos de saias!

Obrigada por ter lido até aqui! Um abraço, fique com Deus e até o próximo post!

Anúncios

Um comentário sobre “Os Tipos e Estilos Diferentes de Saia

  1. Beatriz disse:

    Amei filha você ter mencionado sobre eu colocar saias em você quando pequena.
    Desde quando você era pequena amava te ver com roupas rosas, saias e vestidos floridos e rodados como uma princesa.
    A mamãe ama você demais!! Eu creio que você fará muito sucesso!!!❤❤❤❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s